Divulgue sua banda AQUI!

NOVAS REGRAS DE POSTAGEM

DIVULGUEM SUAS BANDAS AQUI!

Fico muito feliz em sempre receber e-mails de seguidores, de pessoas elogiando bandas, enfim elogios ao blog de bandas, dizendo que o trabalho que venho fazendo é muito legal, e que aqui no Brasil estamos precisando de mais espaços assim que divulgam de graça bandas independentes!

COMO DIVULGAR SUA BANDA NO BLOG!

Eu não me dedico como gostaria ao blog porque sinceramente eu adoro fazer isto, mas não me traz o sustento necessário eu necessito trabalhar por fora para poder no tempo livre vir aqui responder e-mail das bandas e divulga-las !

PRIMEIRAMENTE : FAÇA UMA DOAÇÃO EM NOSSO BOTÃO DO PAYPAL NO VALOR DE R$20,00

APÓS ISTO,


1) Envie um e-mail para (martorelli_diogo@hotmail.com)
anexando os seguintes arquivos :
2) release, ou texto a ser publicado pois eu não escrevo minha opinião sobre as bandas mais, eu deixo livre a postagem é de vocês.
3) links de youtube, myspace e redes sociais
4) "3 fotos da banda, ou do artista a ser postada
5) Links , soundcloud etc..

Os que doarem estarão ajudando este site a prosperar cada vez mais. Queremos pôr o site em um servidor particular onde nos proporcionarão mais opções incluindo espaço para lojas de cds,camisas e materiais das bandas.


sábado, 30 de julho de 2011

ROCKA


Karen Silva, no fim de 2008, resolveu seguir sua carreira solo, e deu seu apelido do colégio como nome do projeto, Rocka. O som, como diz o nome, é um rock marcante e bem trabalhado, que mistura rock alternativo, pós-grunge, com a antiga raiz do rock. As influências são variadas, mas não fogem do estilo, que vão de Paramore até Foo Fighters. Original, bem produzido e sincero, são as três características que diferenciam as suas músicas de outras bandas. Riffs que não saem da cabeça, solos de guitarras, arranjos bem feitos, sem contar as letras, que falam sobre situações presenciadas ou assistidas por ela. Alguns até brincam falando que suas músicas são “músicas chicletinho”, aquelas que você escuta uma vez, e fica cantarolando o dia inteiro. Apesar de ser um projeto novo, Rocka já se apresentou no programa Altas Horas da Rede Globo, recebeu elogios do Zona Punk, site que é bastante reconhecido no ramo, com a sua antiga banda. Seu primeiro clipe será gravado no fim de maio, e neste ano, ela participou no Programa ÍDOLOS. Essa rockeira veio pra ficar! Se você quer saber se é verdade, confira o som!

Rocka no Ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário