Divulgue sua banda AQUI!

NOVAS REGRAS DE POSTAGEM

DIVULGUEM SUAS BANDAS AQUI!

Fico muito feliz em sempre receber e-mails de seguidores, de pessoas elogiando bandas, enfim elogios ao blog de bandas, dizendo que o trabalho que venho fazendo é muito legal, e que aqui no Brasil estamos precisando de mais espaços assim que divulgam de graça bandas independentes!

COMO DIVULGAR SUA BANDA NO BLOG!

Eu não me dedico como gostaria ao blog porque sinceramente eu adoro fazer isto, mas não me traz o sustento necessário eu necessito trabalhar por fora para poder no tempo livre vir aqui responder e-mail das bandas e divulga-las !

PRIMEIRAMENTE : FAÇA UMA DOAÇÃO EM NOSSO BOTÃO DO PAYPAL NO VALOR DE R$20,00

APÓS ISTO,


1) Envie um e-mail para (martorelli_diogo@hotmail.com)
anexando os seguintes arquivos :
2) release, ou texto a ser publicado pois eu não escrevo minha opinião sobre as bandas mais, eu deixo livre a postagem é de vocês.
3) links de youtube, myspace e redes sociais
4) "3 fotos da banda, ou do artista a ser postada
5) Links , soundcloud etc..

Os que doarem estarão ajudando este site a prosperar cada vez mais. Queremos pôr o site em um servidor particular onde nos proporcionarão mais opções incluindo espaço para lojas de cds,camisas e materiais das bandas.


sábado, 23 de julho de 2011

Banda Kratera

banda krattera de thrash/speed/black ... nascida em 2005

pequena biografia: A banda surgiu a partir de três jovens fãns de Metal que moravam na mesma rua, chamados William Toledo (eu) Bruno Clercq (guitarra base) e Felipe ‘Vingador’ (ex-baixista), e como todos achavam foda Metal e tocar instrumentos, um dia fizemos um Jam Session em minha casa e criamos o primeiro single da banda que continha 2 tracks : Um deles era chamado “Necrofilia” (violão com distorção, guitarra sem distorção, sem vocal, sem baixo e sem linha de bateria) e a ”Verbal Rampage” (este nome foi dado pois o baixista Felipe uma péssima aptidão em Inglês – meados de 2005), não continha linha de bateria, mas mais tarde foi implantada por nosso ex-baterista chamado Pedro, o qual participou das Primeira e Segunda Demos. Nessa época a banda ainda nem tinha nome, e eu imaginei um nome com significado na própria palavra, mantendo a origem brasileira com o impacto do Thrash Metal, e me veio a idéia de Krattera, que todo mundo gostou, e logo dois dias depois Bruno Clercq já estava com a logo pronta, inicialmente sem ser editada, mexemos um pouco e a usamos na nossa primeira Demo.

Ouvimos muito a primeira demo, mas ainda tinha muito a melhorar, e em 2008 começamos a criar a segunda Demo.

Criamos a segunda Demo (assim como a primeira, mesmo sistema de gravação, porém com qualidade superior), bem mais trabalhada que a primeira, contendo 10 faixas e uma intro, com uma pegada muito mais Thrash, muito mais velocidade nas guitarras e voracidade nos vocais, mas mantendo a pegada Oldschool e as letras políticas de protesto.

Em 2009 o nosso ex-baterista larga a banda e se muda para São Paulo, creio eu que perdeu o gosto pelo Metal, ficamos um tempo sem ensaiar, então o atual baterista Douglas Cirilo junta-se a banda com muita força de vontade pela frente.

Cirilo (que curte Black Metal, Doom/Gothic) tinha uma linha de bateria não tão rápida quanto a da realidade do Krattera, então teve que se aprimorar ao estilo Thrash Metal, daí, fez alguns ensaios conosco e então Felipe começa a desgostar de música e de tudo, começava a atrasar o rendimento da banda até desistir de tocar.

Continuamos a ensaiar apenas com guitarras e bateria e no fim de 2009 começamos a projetar um EP contendo 5 faixas.

Em meados de dezembro, com a saída do baixista a banda começou a cair, paramos de ensaiar e somente eu e Bruno ensaiávamos as guitarras em minha casa e fomos justamente nós que criamos todo o EP (que, particularmente ficou foda modéstia parte, o álbum mais Thrash de todos da banda, com letras de protesto, explorando as letras em português, os riffs mais cadenciados mas mantendo a pegada Thrash Metal Oldschool 80′), já que a banda naquele momento éramos só nós 2. Eu fiz os vocais, backing vocals, guitarra e linha de baixo, Bruno fez guitarra, vocais e backing vocals e linha de bateria, pois o EP era uma coisa que queríamos fazer de qualquer maneira.

Gravamos no estúdio D’Bass de Nova Friburgo, este mesmo que gravou a banda Pointed ‘White HC’, cujo baixista chamado Paulo “Pepe” Henrique, nosso amigo de infância/professor do nosso antigo baixista, gravou a demo de sua banda e foi quem nos incentivou a gravarmos no mesmo lugar.

Agora em 2010 com o EP editado e pronto, voltamos a ensaiar, eu, Bruno, Cirilo e o baixista Rafael, de outra banda de Thrash de Nova Friburgo chamada Domination, que não sabemos se ainda vai ter esse nome (que não faz o mesmo tipo de Thrash Metal que o nosso, pois as nossas influências vem do Thrash Metal Alemão/Brasileiro/Canadense, já a do Domination é do Technical
Thrash Americano), vem nos ajudando nos ensaios, e é justamente o Domination com quem vamos fundir nossos EP’s para fazermos o primeiro Split Álbum de Thrash Metal da região.

Por fim, no presente momento estamos na criação do novo Single da banda (que irá conter 2 tracks para futuramente inclui-lo numa coletânea com bandas de Thrash Metal do estado), previsto para este ano ainda e estamos fazendo algumas apresentações pela região.

www.myspace.com/krattera 2006
www.myspace.com/kratteraii 2008
www.myspace.com/kratteraep 2010


http://www.youtube.com/watch?v=v7H78jsHjCY


http://www.youtube.com/watch?v=Bbvrj54TD9I&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=tVAqdcPCGOw

Nenhum comentário:

Postar um comentário