Divulgue sua banda AQUI!

NOVAS REGRAS DE POSTAGEM

DIVULGUEM SUAS BANDAS AQUI!

Fico muito feliz em sempre receber e-mails de seguidores, de pessoas elogiando bandas, enfim elogios ao blog de bandas, dizendo que o trabalho que venho fazendo é muito legal, e que aqui no Brasil estamos precisando de mais espaços assim que divulgam de graça bandas independentes!

COMO DIVULGAR SUA BANDA NO BLOG!

Eu não me dedico como gostaria ao blog porque sinceramente eu adoro fazer isto, mas não me traz o sustento necessário eu necessito trabalhar por fora para poder no tempo livre vir aqui responder e-mail das bandas e divulga-las !

PRIMEIRAMENTE : FAÇA UMA DOAÇÃO EM NOSSO BOTÃO DO PAYPAL NO VALOR DE R$20,00

APÓS ISTO,


1) Envie um e-mail para (martorelli_diogo@hotmail.com)
anexando os seguintes arquivos :
2) release, ou texto a ser publicado pois eu não escrevo minha opinião sobre as bandas mais, eu deixo livre a postagem é de vocês.
3) links de youtube, myspace e redes sociais
4) "3 fotos da banda, ou do artista a ser postada
5) Links , soundcloud etc..

Os que doarem estarão ajudando este site a prosperar cada vez mais. Queremos pôr o site em um servidor particular onde nos proporcionarão mais opções incluindo espaço para lojas de cds,camisas e materiais das bandas.


segunda-feira, 21 de março de 2011

Banda Repressor


REPRESSOR

Apostando num Thrash Metal Bastante agressivo, com influências de Slayer, Sepultura e afins, o Repressor obteve um excelente desempenho em seu primeiro registro, Welcome to Reality. Todas as faixas possuem bom nível de qualidade e se mostram repletas de agressão, fruto de um trabalho matador no estúdio, com destaque para o baterista Jhony Ribeiro, que espancou seu kit com vontade. No decorrer das quatro faixas, há influências pesadas de Death Metal, como no final de The End Of Line e em diversas outras passagens.

As outras faixas, Welcome To Reality, Free Choice e Desigualdade, não fogem dessa linha, mostrando que Richard Aguiar (vocal e guitarra), Matheus Duarte (guitarra), Bruno Menezes (baixo) e o já citado batera têm muito que mostrar ao público. Assim, a banda vem reafirmar a força do Metal carioca, que possui em suas fileiras algumas das melhores bandas do Brasil, como Atomic Roar, Farscape, Lacerated And Carbonized e Apokalyptic Raids. Ah, a demo vem ainda com uma excelente capa!

LINKS

Biografia: http://www.heavymetalbrasil.net/repressor.html
Foto: http://www.metal-archives.com/images/3/5/4/0/3540314633_photo.jpg
Myspace: www.myspace.com/repressorbrazil
Download EP: http://www.4shared.com/file/193195210/634112c/Repressor_-_Welcome_to_Reality.html

Nunca Desistam de Seus Sonhos! "Dinho - Mamonas Assassinas"


Um comentário: