LA FURIA DEL TOCO
Ninguém esperava que uma experiência quando ainda crianças no colégio seria o começo da ambição de fazer música e levar isso a sério. Daniel Rosinha, vocalista, tira o segundo lugar em um concurso de karaokê em seu colégio em São Bernardo do Campo. Lipe Romero, baterista, e Lucas Collina, guitarrista, participam de um festival na escola que estudavam em São Caetano do Sul, após montarem uma banda às pressas sem nunca mesmo terem contato com os instrumentos. Glauco Vitiello, baixista, foi roadie dos amigos durante o festival.
Empolgados com a experiência, resolveram então continuar com diferentes projetos de bandas. Lipe e Lucas montaram outra formação da banda e continuaram a tocar juntos, tendo Glauco ainda como roadie. O principal problema que enfrentaram foi a proibição da mãe de Lucas que era totalmente contra o filho ter uma banda de rock. Por isso mesmo, tinham que ensaiar escondidos e sempre com uma guitarra diferente emprestada por amigos. Isso aconteceu por muitos anos. Depois de um período longo e de quatro formações na banda, Glauco deixa de ser roadie e entra para a banda como baixista. Separadamente, Daniel tentou por várias vezes formar algumas bandas, mas esbarrava nos valores religiosos de sua mãe, que também não aturava bandas de rock.
No início de 2009, após tentativas frustradas, Lipe e Lucas decidem ter uma banda profissional e colocam um anúncio em uma página de formação de bandas na Internet. Daniel Rosinha encontra o anúncio e então marca um ensaio com outros dois integrantes que ele já havia contatado. A formação não deu certo, mas Felipe e Daniel se deram muito bem e persistiram com o projeto. Lipe apresenta então seu amigo Glauco para Daniel, e logo de cara houve empatia entre os dois. O baixista já estava definido. Os três firmaram então uma amizade e agora precisavam de um guitarrista. Foi então que em um show do Dead Fish no Hangar, a convite do Lipe, Lucas e Daniel se reencontraram e tomam a decisão de tocar juntos. Nasce então uma grande amizade entre o quarteto do ABC e a banda La Furia Del Toco, agora já contando com o apoio das famílias.
A banda faz o melhor rock que ela consegue fazer, influenciados principalmente por Raimundos, Green Day e Dead Fish. O nome da banda surgiu de uma brincadeira, uma alusão à deficiência do Daniel, mas ao mesmo tempo mostra exatamente a atitude da banda, a fúria nas letras e a presença de palco que a banda exibe em suas apresentações, shows e entrevistas.